Miss Cabo-verdiana Portugal 2018

No passado dia 22 de Setembro de 2018, no Auditório Eunice Muñoz em Oeiras, Irina Pires estudante de direito e natural da Ilha de Santo Antão, foi eleita a Miss Cabo-verdiana Portugal 2018 e Miss Fotogenia.

Any Sousa, de Santiago, ficou classificada como 1ª Dama e Miss Facebook. Iolanda Moreira, também de Santiago, conquistou o lugar de 2ª Dama e Marlene Costa, igualmente de Santiago, foi eleita Miss Simpatia.

Foram 10 finalistas de diferentes ilhas: Santiago, Fogo, São Vicente e Santo Antão. As candidatas dançaram e cantaram o tradicional batuque, desfilaram em traje casual, biquini e vestido de noite.

 

O corpo de jurado foi constituído por Dra. Eulália Sousa (Técnica Super Embaixada de Cabo Verde em Portugal), Dra. Adele Gambini (General Manager da Aviations Services Cabo Verde), Dra. Teresa Bacelar (Veredora Câmara Municipal de Oeiras), Jandira Correia (Miss Cabo-verdiana Portugal 2017) e Santágueda Roma (Produtor de eventos e agenciamento).

Os artistas que animaram a noite foram: A Rapper Manda Guevara, a Fadista Elisabete da Veiga, o grupo de dança Shakers e o comediante Henrique Alhinho.

Vejam mais fotografias aqui:

Oerias, Auditorio Eunice Munoz

Posted by Netmodelstv on Sunday, September 23, 2018

A gala contou com o apoio das seguintes entidades:

Deixe um comentário