Tendo em conta o novo panorama que estamos a enfrentar provocadas pelo coronavirus, resolvemos inovar para nos adaptar à nova realizada. O concurso Miss Cabo-verdiana Portugal 2020 realizar-se-à 100% online.

O Casting irá decorrer entre os dias 10 e 25 de Agosto e as candidatas irão passar por várias etapas, todas online, até a Gala Final.

O concurso Miss Cabo-verdiana Portugal tem como principal objetivo o empoderamento das jovens mulheres e a promoção da igualdade de género. As candidatas terão acesso a workshops e formações em diferentes àreas tais como liderança, desenvolvimento pessoal, falar em público, etiquetas, etc. durante o período de preparação para a Gala Final.

Na Gala Final, além dos habituais critérios de avaliação, as candidatas irão apresentar um projeto que pretendem desenvolver durante o período de mandato enquanto vencedora que será um dos fatores importantes na eleição da Miss.

A Gala final está prevista para o dia 26 de Setembro e será transmitida em direto numa das nossas plataformas a anunciar brevemente.

Acompanhe tudo nas nossas páginas de Facebook e Instagram.

Organização Miss CV-PT